Eu tinha um cachorro que se chamava "Pradentro". Um dia falei PRADENTRO pra fora e ele morreu confuso XD



quarta-feira, 12 de maio de 2010

Top Rpg's Online - Lunia

Prós: uma jogabilidade boa , skills mto lokas e fortes uma variedade de monstros e chefes varias missões um pko facil de upa pra quem joga tipo no meu estilo (peguando missão com o iten q da o dobro de xp e participando de eventos do jogo eu catei 56 em 2 semanas)
 
Contras: missoes para pegar personagens são mto dificeis e requerem mto dinheiro do jogo (não é cash) e da uns lag de ves em quando.
 Comentário feito por Alexandre, no site Baixaki.com.br

Eu, Carlos, já joguei Lunia por um bom tempo, mas não me adequei as exigências do jogo!
Ele se baseia em fazer missões, ganhar níveis, comprar equipamentos, lutar no PVP, etc. E acho que por isso eu parei de jogá-lo, pois NÃO TEM diferença de nenhum jogo rpg comum.
O bom dele é que me lembrei da velha fase de Fliperama, onde tinhamos que dar combos para ganhar batalhas =D!

Prós: Apresentação do jogo, História sempre contada nas missões, Ótimas Skills e Jogabilidade.
Contras: Rpg Comum, sem novidades, Gráfico médio, Confuso de se jogar no Começo (Precisei olhar muitos tutoriais na net pra jogar depois).

Vídeo relacionado:

Evento de PVP, organizado pela staff do Lunia.
Imagens:

Classes:
Fonte: Site Lunia, da Level up! Games

 Contra um boss numa missão:
 Fonte: Retirada de uma  pesquisa Google

Créditos: Kabé Games.
Pode copiar, mais pelo menos dexa os créditos!


Aguardem mais postagens sobre os Rpg's que rolam na net aqui no Kabé Games. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails