Eu tinha um cachorro que se chamava "Pradentro". Um dia falei PRADENTRO pra fora e ele morreu confuso XD



segunda-feira, 3 de agosto de 2009

X-Men Origins: Wolverine

Games baseados em super-heróis não são exatamente uma novidade nos dias atuais. Ao contrário dos filmes mais recentes, que apresentam personagens com poderes sobre-humanos, a qualidade desses games raramente está à altura da mitologia e da história que os cercam.

Foi exatamente este o desafio que a Raven Software aceitou e conseguiu superar com louvor ao desenvolver X-Men Origins: Wolverine. A produtora já havia dado boas contribuições a games do gênero, como X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance. Baseado no longa-metragem homônimo, X-Men Origins: Wolverine descende de uma franquia bem sucedida: o primeiro filme dos famosos mutantes da Marvel Comics, lançado em 2000.




De coadjuvante ao estrelato
Criado em 1984 como um mero coadjuvante nos quadrinhos do Incrível Hulk, Wolverine logo se transformou em astro do primeiro escalão de heróis da Marvel, graças a memoráveis histórias criadas por lendas das HQs, como Chris Claremont, Frank Miller e John Byrne. Com aparições cada vez mais constantes em diversas publicações, além de games, desenhos animados e outros produtos, o herói se fixou de uma vez por todas no imaginário dos fãs recentes com o blockbuster X-Men, lançado em 2000.Wolverine é tido como um dos mais célebres e maquiavélicos heróis dos quadrinhos nos Estados Unidos, além disso, é atormentado por um demônio interior que não escolhe meios para alcançar seus objetivos. Diante do perfil do herói, a produtora decidiu que o combate deveria ser o elemento mais importante e isso fica evidente desde os primeiros momentos do jogo.

A violência vista em X-Men Origins: Wolverine faz jus ao herói com garras e esqueleto de metal indestrutível e instinto de predador. O estilo do game lembra bastante God of War pela fluidez, velocidade dos combates e pelos tutoriais no início das missões ensinando os movimentos, mas Origins não se limita apenas a pancadaria do início ao fim. Todos os movimentos de Wolverine nos fazem lembrar muito Kratos e, principalmente, Ryu Hayabusa, em Ninja Gaiden, pela quantidade de sangue, desmembramentos e todos os movimentos selvagens e mortais que presenciamos no andamento do jogo.



Veja imagens desses excelente jogo pra quem gosta tanto de "mutantes" como do X-men:






0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails