Eu tinha um cachorro que se chamava "Pradentro". Um dia falei PRADENTRO pra fora e ele morreu confuso XD



domingo, 20 de dezembro de 2009

COMO TER O NOVO ORKUT

Olá galera mais uma vez eu aqui fazendo um novo tutorial!

E agora e dos quentes pois todo mundo está procurando o NOVO ORKUT !

Eu vou ensinar a vocês a maneira CORRETA de ter o novo orkut, sem NENHUM tipo de vírus.


PRIMEIRO PASSO:

Ao ver alguns perfis dos seus amigos observem que irá ter um "O" Rosa como o do orkut, significa que essa pessoa ja obtem o novo orkut.

SEGUNDO PASSO:

Converse com essa pessoa, pois quem tem o novo orkut tem no MIN. 5 Convites e NO MAX. 10 convites para chamar seus amigos a participarem do novo orkut.
Simplesmente pessa para ela te chamar para o novo orkut !


TERCEIRO PASSO:


Ao receber o convite, do lado do botão SAIR irá aparecer um novo botão escrito algo como: "Experimente o novo orkut!"

Você clica nesse botão e pronto você tem o novo orkut, MAS LEMBRANDO QUE VOCÊ TERÁ QUE FECHAR O ORKUT PARA QUE AS ALTERAÇÕES SEJÃO FEITAS NO SEU ORKUT.

Agora veja algumas imagens:
OBS: Clique nas imagens para AMPLIAREM

INTERFACE DO NOVO ORKUT:




QUANDO VOCÊ RECEBE O CONVITE:



ONDE FICAM OS CONVITES QUE VOCÊ PODE MANDAR:



CUIDADO: Alguns VÍRUS estão mandando depoimentos ou comentários no orkut de vocês para copiarem e colarem algum texto em algum lugar... NÃO FAÇAM ISSO ! Pois aquilo e um código onde ele rouba a senha da vítima !!!


Galera Eu terei daqui a alguns dias 7 Convites SOBRANDO !

Quem quiser eu vou estar multiplicando esses convites fazendo orkut's fakes e mandando pra eles para que eu tenha mais convites e quem estiver FREQUENTEMENTE no Blog TERÁ SEU CONVITE GARANTIDO!

COMO SER FREQUENTE?

-Clicar nos comerciais
-Fazer comentários embaixo das postagens
-Deixar recados
-Seguir o meu blog

Abraçoss GAlera Fiquem com Deus e BOA SORTE !!!

2 comentários:

Wellin disse...

Aweeeee Kabé !!!!!

um é meu !!!!!!

sou seu fã vc sabe =]


NESTEZIA

Wellin

Anônimo disse...

Nice Dica man, é bom pra quem nao sabe, também andei percebendo isso no orkut, varios fakes mandando Depo e comentario nas fotos do pessoal

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails